Uma viagem pelo Natal Luz de Gramado, com neve e fondue

0

O passeio pelo Natal Luz em Gramado é simplesmente fantástico! Meu Duo Ana Marta Garcia deu um pulinho por lá com a família, para conhecer e participar das atividades e programação intensa nessa época do ano. Voltou encantada: com a viagem, com a iluminação e decoração natalinas.

Ana Marta com a família, a filha Eugenia e os netos Beatriz e Theo

Uma das paradas foi no restaurante Divino Gramado, para o almoço, o mesmo local que recebe algumas das estrelas do tradicional Festival de Cinema de Gramado. Lá também é servido o fondue, um prato que surgiu entre camponeses das geladas montanhas europeias, mas que conquistou o paladar brasileiro, principalmente na serra. Ana Marta e a família também experimentaram, em outra ocasião, no jantar.

Dentro da programação do Natal Luz, a turma assistiu ao Natal pelo mundo, um espetáculo que conta a história de Sofia, uma menininha que visitava a fantástica fábrica de Natal quando era criança. Agora, em mais um aniversário de adulta, ela se confronta com os sonhos infantis. Ela e os amigos partem numa aventura encantada para conhecer as tradições natalinas. As surpresas da peça são muitas, principalmente por causa dos diversos cenários.

A decoração de Gamado é um show à parte

E, claro, a família não poderia deixar de visitar o Snowland, com mais de 16 mil metros quadrados de neve, o ano todo. Lá tem opções de avistar uma montanha, brincar de esquiar, entre muitas outras atividades. E tem de colocar a blusa, porque faz frio de verdade! As temperaturas oscilam entre 3 e 5 graus negativos.

Nas fotos, feitas pela família, estão Ana Marta Garcia, Eugenia e Pedro Stochero, e as crianças Beatriz e Theo.

As crianças se divertiram no parque de neve e gelo
Até bola de neve elas tentaram fazer!
A família toda reunida em Gramado

Deixe uma resposta