Simone Mazzer lança sexta-feira em Londrina disco franco-brasileiro

0

Simone Mazzer estará em Londrina nesta sexta-feira (22) para lançar o disco Simone Mazzer & Cotonete, que outro dia foi destaque no especial faixa a faixa da Rádio UEL FM (107,9 MhZ) e o Portal Duo noticiou. A cantora e intérprete estará a partir das 18h30 no Palito (Av. Aniceto Espiga, 230), na rotatória da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no fim da Av. Pref. Faria Lima.

Simone Mazzer, de Londrina, vem para a cidade lançar o disco

O happy hour, com uma vista privilegiada, vai contar com a presença de alguns DJs amigos de Simone, convidados para deixar o fim de tarde e início e noite mais agradável e musical. Claro, o disco será tocado também! Aliás, quem quiser comprar, será vendido a R$ 30 e poderá se autografado por ela.

Simone está acompanhada de uma banda francesa (Fotos: Thiago Sacramento/Divulgação)

A turnê do disco só será possível quando a banda, composta por músicos franceses, estiver no Brasil, provavelmente no ano que bem. Enquanto isso, a gente vai ouvindo o disco. No começo de 2018 o CD deve ser lançado em Paris. Ao todo, são dez canções brasileiras e francesas e uma em inglês.

Do repertório, seis músicas são brasileiras, entre elas Se você pensa, de Roberto e Erasmo Carlos; Pipoca moderna, de Caetano Veloso; Eu bebo sim, de Luiz Antônio e João do Violão, além de três canções em francês e uma em inglês: Bachelorette, de Bjork.

Deixe uma resposta