Sabor da Alma vai além da meta solidária e arrecada muito mais do que previa

0

Antes mesmo de ser realizado, já era um sucesso. Isso porque o solidário objetivo já havia sido alcançado. A ideia dos empresários Eliane Sato e Ricardo Nakamura e da organizadora de eventos Maria Tereza do Prado Machado era realizar um jantar para reverter a renda para a compra de 15 cadeiras de rodas para o Hospital do Câncer de Londrina.

Entretanto, antes mesmo do Sabor da Alma ser realizado, o trio solidário recebeu a doação de 34 cadeiras de rodas, compradas por um preço especial da Casa Médica. Além disso, foram arrecadados R$ 18 mil dos convites vendidos para o jantar e mantimentos como bolachas, água de coco e suco concentrado.

Mais de 200 pessoas participaram do jantar no Buffet Estação no final de novembro e puderam saborear não só as delícias da cozinha do Ricardo Nakamura, como os presentes Pão de Ló, Estância Baobá, Buffet Planalto, Amai Amai, sucos Nosliw e chope Hop’n’Kombi.

Voluntários também se ofereceram para servir as mesas, dividindo o trabalho com garçons profissionais. A primeira noite do projeto foi um sucesso e deve se repetir muito em breve. Veja alguns dos cliques da noite pelas lentes de Tiago Gouveia.

André, Maria, Julio e Cinthia Kobayashi
Dulcineia Lobo, Rose Nakamura, Marlene Liutti e Jandira Genez
Fernanda e Mateus Nakamura e Caio Marques
Gustavo e Paola Pelisson
Luciano e Alessandra Braz Dias
Janaína e Reginaldo Santana
Nelson e Dilza Dequech
Ricardo Nakamura e Eliane Sato
Teiji e Helena Okuhara

Deixe uma resposta