Ristorante Cacio Pepe faz jantar harmonizado com cinco pratos e vinhos

0

Cinco pratos, cinco vinhos. Será assim o Menu Degustação que o restaurante Cacio e Pepe (R. Paranaguá, 1291) vai realizar no dia 20 de dezembro. O chef titular Luiz Henrique Costa convida o chef Daniel Bartiechen e o sommelier Eduardo Rizzi Valença para, juntos, apresentarem alguns pratos e vinhos.

A participação no jantar é limitada a 50 pessoas e o ingresso custa R$ 180. A seguir, veja o cardápio e, se der água na boca, não deixe de fazer a reserva pelo telefone (43) 3367-9940.

Chef Daniel concentrado na cozinha (Foto: Divulgação)

-Amuse bouche: arancini de parmesão sobre lâminas de pepino agridoce e creme de gorgonzola harmonizado com um espumante Nocturno Brut.

-Entrada fria: verrine insalata di parma com balsâmico e frutas vermelhas e manjericão harmonizado com Terrapura Sauvignon Blanc.

-Entrada quente: brandade de bacalhau sobre cama de brócolis e esperas de maracujá harmonizado com Terrapura Chardonnay.

-Prato principal: risoto de arroz yamani com atum, tomate pelati e rúcula harmonizado com Morande Pionero Pinot Noir ou gnocchi grelhado com ragu de cordeiro harmonizado com Errazuriz 1870 Reserva Cabernet Sauvignon.

-Sobremesa: Canoli com creme de ricota e frutas secas ou creme de baunilha com leve toque de café e crumble de biscoito champagne harmonizado com Espumante Nocturno Dulce Natural.

Deixe uma resposta