Rede de lojas de doces “mágicos” e de “bruxa” chega a Londrina

0

Cabelo de Troll, pílulas de curas mágicas, big trufas e outros nomes que aparentemente não têm nada a ver com comida. Mas, nesse caso, são todos nomes de doces que vão ser vendidos na Casa da Bruxa, franquia curitibana que nasceu em 2015 e que está chegando a Londrina, ali na Rua Pernambuco, 801, esquina com a Rua Goiás.

Em Curitiba, a Casa da Bruxa tem as deliciosas jellies (Fotos: Reprodução)

É dali que vão sair doces exclusivos e criativos, como a linha de tabletes de chocolate recheados, os geladinhos gourmet de nutella e leite ninho, o algodão doce no potinho (cabelo de Troll), bolos no pote, entre outros. Em Curitiba são sete pontos de vendas da franquia, entre lojas e quiosques, que em dezembro abre uma loja em Londrina e outra e Balneário Camboriú (SC). O projeto de expansão da marca quer levar a rede para Florianópolis, São Paulo e Goiânia.

Além dos doces, a loja vende presentes como copos, almofadas, bichos de pelúcia, até panetone de unicórnio. Tudo com o objetivo de criar um universo de encantamento e magia às crianças e, por que não?, aos adultos. “Nosso projeto envolveu doses extras de magia e encantamento para que Londrina recebesse uma Casa da Bruxa Conceito”, diz Suellen Mylla, CEO da rede, em nota enviada à imprensa.

No “cardápio” tem também doces chamados de perebas
A loja vende também água com rótulo de vacina contra zumbis

Deixe uma resposta