Raquel Palma estreia Viva Elis do Bar Valentino nesta quinta

0

A atriz e cantora Raquel Palma estreia o Viva Elis do Bar Valentino (Av. Pref. Faria Lima, 486) deste ano interpretando algumas das principais canções interpretadas pela cantora Elis Regina. A apresentação dela será nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, com ingressos a R$ 15.

Raquel Palma é a primeira a interpretar Elis no Viva Elis deste ano (Foto: Divulgação)

“É uma experiência importantíssima e um aprendizado, como cantora, homenagear a intérprete Elis Regina. Para mim não existiu outra cantora que se colocasse daquela maneira no palco. É a maior inspiração como intérprete com certeza”, diz Raquel.

Entre as canções, algumas delas escolhidas para o repertório da noite são: Vivendo e aprendendo a jogar, Trem azul, Arrastão, Menino das laranjas, Zazueira, Upa neguinho, O morro não tem vez.

Raquel é formada em Artes Cênicas, desde 2011, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e começou na música por influência do irmão, Rafael Fuca. Hoje, com músicas autorais, é parte da banda Abacate Contemporâeno, que sobe ao palco do Festival Psicodália 2018, entre 9 e 14 de fevereiro, em Rio Negrinho, Santa Catarina.

Junto dela, no Viva Elis, estarão Marcos Kirchheim (contrabaixo), Bruno Cotrim (bateria), Filipe Barthem (guitarra).

Deixe uma resposta