Pé-vermelha, Plaenge desembarca num dos bairros mais nobres de Campinas

0

Pé-vermelha presente em cidades como Londrina, Maringá, Curitiba (todas no Paraná), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Joinville (SC) e Santiago (Chile), a construtora Plaenge agora chega ao Cambuí, um dos bairros mais nobres de Campinas, no interior de São Paulo. A estratégia faz parte do projeto de expansão do grupo.

Lá em Campinas a Plaenge comprou um terreno de 2,6 mil metros quadrados e planeja construir o primeiro empreendimento residencial no estado de São Paulo. O investimento inicial está previsto em R$ 70 milhões. Campinas é um destino com voo direto de Londrina, além de oferecer uma série de outras vantagens como o desenvolvimento obtido por meio da Unicamp, de algumas indústrias internacionais e da proximidade com a capital paulista.

A decisão de desembarcar em Campinas, segundo Alexandre Fabian, diretor da empresa, foi tomada com base em diferentes fatores, entre eles uma análise de mercado, perfil econômico, potencial de crescimento e, claro, a confiança na retomada do crescimento econômico brasileiro, que anda a passos lentos, mas já dá sinais de recuperação. Em 2017 a Plaenge fechou o ano com 19 lançamentos imobiliários, sendo 15 no Brasil e outros quatro no Chile.

Alexandre Fabian, diretor da Plaenge (Foto: Gabriel Teixeira/Divulgação)

Deixe uma resposta