O casamento de Nattasha e Zachary venceu a chuva e acabou em por do sol

3

Foi muito bonito o casamento da londrinense Nattasha de Moraes Bender com o americano Zachary Schmidt, na última sexta (5), nos domínios do Möress Fazenda. A noiva, antecedida pelas damas de honra em azul, todas suas colegas da época do Colégio Marista, chegou a bordo de um modelo Ford da década de 1950. Uma decoração nos tons lilás e rosa enfeitavam o corredor, chegando até o altar onde estava o celebrante, o pastor Glênio Paranaguá.

O tradicional beijo dos noivos

A chuva leve que caiu não conseguiu atrapalhar a cerimônia, que para Glênio, pelo contrário, até abençoava os noivos. A bonita Nattasha acompanhada do pai, Lauro Bender, ao som do conjunto Yestoday, destacava lindo vestido, direto de Nova York, assinado pela estilista israelense Lihi Hod, que está fazendo o maior sucesso na Big Apple, com modelos que exploram a beleza francesa.

A grinalda foi do Rosah Atelier. Após a cerimônia, os convidados, muitos amigos do noivo, que vieram da Califórnia, foram recepcionados no belíssimo salão, que recebeu décor de Adriana Brunelli e equipe. A música e iluminação da pista de dança ficaram por conta do Mixasom.

Aliás, os convidados se divertiram a valer lotando a pista, embalados por todos os hits da temporada, além da cabine fotográfica que teve filas. Os presentes foram brindados com mini coquetéis e pratos quentes, assinados pelo Möress Buffet, regados a whisky, vinho e champanhe das melhores safras.

Um dos pontos altos foi o show pirotécnico de quatro minutos e meio de muito brilho reunindo todos à beira da piscina encantados com a beleza dos fogos. A mesa de doces, assinada por Isabela Yenes Chocolatier, além de bela, estava tentadora: muitos docinhos diferenciados e deliciosos! Uma noite linda que se prolongou até a madrugada.

O arco-íris chegou para saudar a chegada da noiva
Os noivos, no altar, com o pastor Glênio Paranaguá
A alegria contagiante de Nattasha e Zachary
Os noivos entre os pais, Iole Cristina de Moraes Bender e Lauro Bender, o irmão da noiva, Lucas, a irmã do noivo, Miranda e o pai, Christopher Schmidt
Na recepção, os noivos com os pais da noiva e o irmão dela, Lucas
Na mesa especial, preparada para Nattasha e Zachary
A sofisticação do décor
A bela mesa de doces, by Isabela Yenes
O elegante lounge do evento
Mariza Ione Barbosa, avó da noiva, feliz da vida!
As damas de honra brindando com os noivos
Os tios da noiva, Marli e Aloisio Barbosa
Os tios da noiva, Rosângela e Sérgio Luiz de Moraes
As damas de honra, ao estilo americano, se juntam para o brinde ao casal
Os primos Célia e Alceu Minozzo
Simone Ferraz Simoni Marques e Vicente Marques
Yedda Pinheiro de Moraes com os filhos José Guilherme e Luiz Gustavo de Moraes
Yedda com Solange e José Guilherme de Moraes
Cida e Luiz Gustavo de Moraes com o filho Vitor
Eugênia e Pedro Stochero
A noiva com o pai Lauro Bender chegam à cerimônia
Jolinda de Moraes Alves e Helena de Moraes Tescari

 

3 COMENTÁRIOS

  1. O casamento de Nattasha BARBOSA Bender e Zachary Schmidt foi além de muito bonito, foi memorável! Na sexta-feira, DIA 6, um dia chuvoso porém abençoado por uma emoção inesquecível! Faltou mencionar quem realmente foi responsável por fazer tudo dar certo, a melhor wedding planner da cidade, Silvia Baldi e a equipe maravilhosa do fotógrafo Rafael Fontana e Soma Filmes, que mantiveram o ótimo astral de todos até na hora da chuva e depois deram show de simpatia durante toda a festa! Casal lindo e abençoado, foi uma noite cheia de emoção, cheia de suspiros em meio a um cenário e tanto amor que nos fizeram perder o fôlego. Nós, família e amigos lá presentes, com certeza teremos esse dia em nossos corações pra sempre!

  2. Nossa, a neta da Mariza Ione! Como ela está linda, como a vida passa rápido, era uma menininha! Casamento lindo e num lugar privilegiado, como poucos em Londrina. O Moress Fazenda é simplesmente espetacular, com um por do sol que deixa a cerimônia mais bonita! E que bom rever as pessoas Ana. Estou curtindo muito sua coluna. beijao amiga. Sucesso pra vocês!

Deixe uma resposta