Mc Donalds resgata personagens do Super Mario no Mc Lanche Feliz

0

Eu não frequento o Mc Donalds. Desde o dia em que tive uma infecção alimentar depois de comer dois lanches, faz mais ou menos uns três anos. Só vou à rede de fast food para tomar o sorvete, que eu acho irresistível. E, quando fui nesta segunda-feira (6) com a minha afilhada, descobri que os personagens do Super Mario voltaram ao rol de surpresas do Mc Lanche Feliz. O lanche? Dispenso. Mas, o brinquedo não.

Os oito bonecos coincidem com o lançamento de Super Mario Odyssey para o game Nintendo Switch, no finzinho de outubro. Coincide não. Talvez seja estratégias para estimular a compra do jogo. Os personagens são: Mario em duas versões (sentado num trono e transparente com luzes), Luigi sendo disparado de um cano, Yoshi que põe a língua para fora, a princesa Peach, o vilão Bowser e um casco de tartaruga vermelho.

Os oito personagens da turma do Mario

Para quem, como eu, jogou Super Mario desde o Game Boy e Super Nintendo, ver os personagens de volta, pela quarta vez no Mc Lanche Feliz, é reviver parte da infância. É relembrar os jogos de vide game com os primos, que nunca queriam disputar Mario Kart comigo, porque normalmente eu ganhava. É entristecer-se por lembrar-se do assalto fizeram em casa e levaram o Super Nintendo com o Super Mario zerado! Podiam ter levado mais joias, mas levar o vídeo game foi sacanagem!

É perceber que o encanador gordinho atravessa gerações fazendo sucesso entre pais e filhos. E é observar que realmente estamos ficando velhos porque não acompanhamos o avanço dos jogos. Seria muito bom poder ter tempo para desenvolver as habilidades no desenrolar dos jogos novos do Mario. Utópico. Enfim. A gente se contenta com pouco: comprei mesmo o Yoshi que era o meu escolhido no Mario Kart, E o casco de tartaruga vermelho, que muitas vezes serviu para perder a vida ou para matar os chefões.

Personagens que eu comprei: Yoshi e casco de tartaruga

Saudosa infância e adolescência. Sadia e sem preocupações. Que os meus pequenos filósofos e sociólogos não me ouçam, mas eu fiquei jogando Mario (e Pokémon) até às 6h precisando fazer o vestibular às 13h. Passei nos dois. Mario é realmente universal! E que assim continue sendo, fazendo a alegria das crianças, (re)despertando nos adultos a infância que ficou para trás. E aí, alguém me convida para jogar Mario?

Serviço:
-O Mc Lanche feliz custa cerca de R$ 17.
-Separadamente, o brinquedo custa R$ 13.

 

Deixe uma resposta