Londrinense é um dos responsáveis pelo áudio de série no ar no canal Multishow

0

Tem londrinense nos bastidores da série Tô de Graça, no ar desde o início de novembro no Multishow. Dimi Kireeff, irmão do ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff e da colaboradora do Portal Duo Maria Eugênia Lopes Kireeff. Desde 1981 em São Paulo, Dimi tem feito muitos trabalhos em séries de TV, filmes, comerciais e peças teatrais. “Minha empresa é a Boogieman, que prove serviços de produção de áudio, produção e composição de trilhas sonoras”, conta.

Elenco de ‘Tô de Graça’, série em que trabalhou o londrinense Dimi Kireeff (Foto: Divulgação)

Tendo atuado em diversos longas e séries nos últimos anos, um dos mais recentes trabalhos é Tô de Graça, com o ator e roteirista Rodrigo Sant’Anna, que dá vida a uma catadora de latas e pedinte que precisa sustentar uma família inteira, com muitos filhos e marido desempregado. “Em geral, sou responsável pela composição da trilha e direção musical desses programas e, ocasionalmente, acumulo a função de supervisor de áudio, cuidando da finalização, como é o caso em Tô de Graça”, conta Dimi.

Dimi Kireeff faz selfie em set de gravação (Foto: Arquivo Pessoal)

Produtor musical formado em Film Scoring (Produção de Trilha Cinematográfica) pela Escola de Música de Berklee, Dimi Kireeff atua em parceria com a produtora Bossa Nova, produzindo para a TV Três Teresas, Os vizinhos, A mulher do prefeito (indicado ao Emmy 2014 na Categoria Comédia), entre outras. “Nos últimos anos, temos realizados varias series de tv em parceria com a Bossa Nova.”

No caso de Tô de graça, são 20 episódios que, desde o dia 7 de novembro, foram ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 22h. Estão no currículo de Dimi filmes como De onde eu te vejo, com Denise Fraga e Domingos Montagner, além de comerciais do laboratório Aché, com a também londrinense Maria Fernanda Candido, entre outros.

Embora tenha se mudado de Londrina há muito tempo, mantém algumas raízes por aqui. Além da família, alguns amigos. “Como a [jornalista] Valéria Giani, que colaborou comigo fazendo a voz no telefone de um dos episódios de Tô de Graça”, diz. O Portal Duo já mostrou que Valéria tem se dedicado ao trabalho com a voz.

Deixe uma resposta