Kelen Franco está de volta para interpretar Elis Regina no Viva Elis do Bar Valentino

0

Kelen Franco está de volta ao Viva Elis. Vai novamente interpretar a intérprete da música brasileira, na homenagem que o Bar Valentino (Av. PRef. Faria Lima, 486) faz anualmente a Elis Regina. No repertório, canções difíceis para quem canta e um pouco diferente das que normalmente se canta quando o assunto é a “pimentinha”. A apresentação será na próxima quinta-feira (11), a partir das 21h, com ingressos a R$ 15.

“Eu comecei a cantar muito cedo, com 5 anos. Cantei e toquei na igreja até meus 18 anos, quando fui para São Paulo para estudar e trabalhar com música. Foi nos meus estudos que conheci melhor a Elis. Ela passou, então, a ser minha maior inspiração brasileira no canto”, revela Kelen, que destaca o ritmo, a afinação e a maneira como Elis Regina pronunciava as palavras. “Aprendi muito ouvindo e me emocionando com suas interpretações.”

Entre as canções escolhidas, algumas das favoritas de Kelen: Cai dentro, Eu hein, Rosa, além de Bodas de prata, Atrás da porta, Aos nossos filhos e Inútil paisagem. Ao lado dela estarão Paulo Wesley (violão, guitarra e arranjos), Edu Batistella (bateria), Mauricio Oliveira (contrabaixo) e Clecinho Junior (teclados).

Kelen Franco volta ao Viva Elis (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta