Joyce Cândido estreia musical infantil com Léo Bento no Rio de Janeiro

0

Dez anos de carreira, cinco discos lançados e, o quinto, o primeiro infantil. Uma realização pessoal para a cantora Joyce Cândido, que estudou música na Universidade Estadual de Londrina (UEL), circulou pelos bares da cidade e agora se apresenta no circuito carioca. O Portal Duo assistiu à apresentação de estreia do musical infantil Imaginidade, realizado dias 14 e 15 de outubro na Sala Baden Powell, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ao lado de Joyce estava o ator e cantor Léo Bento. “As músicas são nossas, minha e do Léo, e também trabalhamos juntos na criação do roteiro”, explica Joyce, logo depois da apresentação. A cantora já havia trabalhado com esse público anteriormente. Em Londrina, antes de passar uma temporada em Nova York, ela fez Saltimbancos.

Joyce e Léo, em ensaio para o espetáculo (Fotos: Maria Clara Wermeling)

A ideia é levar o espetáculo para outras cidades, inclusive para Londrina. Por enquanto, entretanto, não há nada definido. A direção do musical é de Ernesto Piccolo. Ao fim da peça, a criançada toda quis tirar fotos com os dois protagonistas. E o adultos saíram cantarolando as canções, que falam de folclore, de amizade, da importância de brincar, de estudar, de descobrir coisas novas.

“O bom da vida é ser criança”, é uma das letras que encerrou o musical. E, nesse momento, a criançada invadiu o palco para dançar junto, cantar e fazer bagunça. E foi lindo de ver! As fotos são assinadas por Maria Clara Wermeling e a maquiagem, por Rosa Bandeira.

O Portal Duo assistiu ao espetáculo a convite da organização.

Deixe uma resposta