Filme ‘Laura´ é o primeiro londrinense a estar na plataforma Now

0

Relações humanas carentes e possessivas entremeadas pela tecnologia. Um retrato dos tempos modernos. Essa é a narrativa de Laura (suspense, BR, 84 min), longa rodado em Londrina em 2015 e lançado oficialmente em 2016, no Festival Kinoarte de Cinema. E que agora se torna o primeiro filme londrinense a estar nas plataformas Now, Oi e Vivo.

Filme ‘Laura’, rodado em Londrina, está na plataforma Now (Foto: Divulgação)

O Now é uma plataforma de Video on demand (VOD) em que o telespectador tem acesso aos conteúdos da TV e do cinema a qualquer hora, sem a necessidade de esperar os horários da grade de programação. A produção do longa é de Natasha Manttovanni, da Union Filmes. Atualmente, ela reside na Inglaterra, onde continua atuando na produção audiovisual, incluindo trabalhos com produção em Londrina.

No elenco estão Priscila Sol, Eucir de Souza e Yoram Blaschkauer, entre outros. A direção é de Jhonatan Albert Murphy. Mais especificamente, a história narra a saga de Laura, uma mulher solitária que não consegue esquecer o relacionamento conturbado com o amante bem-sucedido. Até que ela conhece outro cara numa rede social, que passa a persegui-la.

Deixe uma resposta