E-commerce londrinense vende ao Brasil produtos mineiros de Carmo do Rio Claro

0

De Londrina e sem sair de casa, é possível comprar biscoitos, doces como goiabada e bananada, além de doce de leite, cocada e frutas em calda (goiaba, mamão e abóbora), bem como geleias e pimentas em conversa e a famosa cachaça mineira. A Esquina de Minas, loja virtual com sede na cidade, comercializa produtos mineiros, artesanais, da região de Carmo do Rio Claro, no sul de Minas Gerais, terra do sócio-proprietário, o empresário Jorge Henrique de Oliveira.

Compota de frutas mistas (Fotos: Divulgação)
Cachaça Coração de Minas

No rol de produtos eles oferecem também marmeladas e o marrom-glacê, além da goiaba cascão. E olha que é difícil encontrar essa iguaria. Certa vez fui incumbindo de levar goiabada cascão a um amigo que morava em Roma, na época, o padre Delci. Mas, foi difícil encontrar. Através da loja virtual, os produtos chegam a clientes em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e até Minas Gerias.

O empresário agora se prepara para abrir a primeira loja física, em Londrina, que vai incluir uma bancada para um papo e um bom cafezinho. Faz tempo que ele vive na cidade, desde que tinha menos de 2 anos de idade, quando os pais se mudaram para cá. Mas, todo ano a família ia visitar os parentes no Sul de Minas. Inicialmente, Jorge comercializava pimentas em conserva que os primos produziam.

E, além do produto comprado, o cliente vai ter uma surpresa ao receber em casa a encomenda: a esposa de Jorge, Sandra, escreve uma cartinha para cada remessa, de próprio punho, como uma forma de agradecimento.

Deixe uma resposta