De Jaguapitã para o Brasil: César Damasceno no The Voice repercute bem

0

O cantor César Damasceno, natural de Jaguapitã, pertinho de Londrina, recebeu muitas, mas muitas mensagens na noite de quinta-feira (12). É que, de repente, o rostinho dele apareceu no The Voice Brasil, cantando Você partiu meu coração, de Nego do Borel, para um time criterioso de jurados: Ivete Sangalo, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

César Damasceno, durante apresentação no The Voice (Fotos: Reprodução)

O músico já é um velho conhecido deste jornalista. Já o entrevistei quando ele lançou disco na cidade-natal, como você pode ler no blog que eu tinha no G1. E, talvez, a música escolhida não tenha demonstrado todo o talento e potencialidade do rapaz. Até porque não houve, aparentemente, nenhuma desafinação ou coisa parecida. Mesmo assim, nenhum dos jurados virou a cadeira para ele.

César canta versão de ‘Você partiu meu coração’, de Nego do Borel

Isso, entretanto, não significa derrota. “Não virar a cadeira para mim foi apenas um detalhe. Estar lá é o que realmente conta. Ser conhecido nacional e internacionalmente conta muito. Estou muito feliz”, diz César, ao Portal Duo. A repercussão da exibição dele, gravada, é prova disso: “A gente nunca sabe quando vai passar e, quando passa, é instantâneo. Vira uma loucura!”, conta.

César lembra que, para chegar ao palco, foram necessárias muitas etapas. “Participar do The Voice é algo realmente muito incrível. O nível dos candidatos, da seleção do programa, é muito alto. A gente passa por muitas etapas até chegar ao palco.” O garoto é bom, tem talento e oportunidades. Aproveitando-as, logo vai estourar. E que assim seja.

A seguir, você pode ver a apresentação de César Damasceno.

Deixe uma resposta