Conheça a história de amor entre um músico e sua Kombi amarela

0

A homenagem de hoje do Portal Duo não é para uma pessoa. Mas, é como se fosse. É a história de amor entre um homem e um carro que só quem tem uma Kombi é capaz de entender. Não uma qualquer, a Abigail. Amarelinha, característica dos Correios. E foi justamente de lá que o veículo veio parar nas mãos do músico.

Abigail viajou, gravou clipes e ouviu muitos músicos (Fotos: Arquivo Pessoal/Vitor Delallo)

Vitor trabalhava com locação de equipamentos e precisava de um carro maior para suprir as necessidades. Um dia, o amigo João Lucas o marca numa postagem de rede social de alguém que vendia uma Kombi que já tinha sido dos correios. Dessa forma, a parte interna dela era já preparada para transportar cargas. “Foi amor à primeira vista”, diz.

Desde 2 de dezembro de 2014 a Kombi amarela é de Vitor Delallo. Com o tempo, os negócios mudaram e o músico vendeu os equipamentos de locação. Um dia, emprestou a Kombi para um amigo fazer uma mudança. “Quem tem kombi sabe que você acaba ajudando muito mais em mudanças de amigos que pessoas normais”, brinca. Então, um sofá colocado ali se encaixou perfeitamente.

Foram muitas filmagens e gravações dentro da Abigail

E veio a ideia de transformar o espaço: além do sofá, vieram tapete e cooler. A foto na rede social repercutiu. Surgiram muitas ideias. “A que mais me pareceu promissora foi a do Zé Ronaldo Parizi, fotógrafo e filmmaker: fazer um canal no Youtube onde as pessoas tocariam dentro da Abigail. Por incrível que pareça, menos de um mês depois, já estava gravado o primeiro Abigail Sessions”, lembra.

Foram dez programas, reportagens de jornais, como a da foto, na Folha de Londrina e alguns programas de TV. Infelizmente o aperto financeiro veio e Vitor agora precisa vender a Kombi. Ele relutou, mas não teve jeito. Abigail viu músicos londrinenses tocarem seus sons, participou de muitos casamentos, foi coadjuvante em diversos clipes e ensaios fotográficos e agora poderá servir a outras pessoas de diferentes formas.

Famosa, Abigail virou notícia e saiu na imprensa

“Dessas aventuras, a que mais me marcou, talvez pelo medo, seja a gravação de um clipe em Faxinal. Passamos por ribanceiras em que o freio simplesmente não dava conta de segura-la na descida e o motor, por pouco, não foi capaz de faze-la subir de volta”, recorda. Abigail é o nome da protagonista do filme Pequena Miss Sunshine (2006), que viaja com a família numa Kombi amarela. As duas viveram muitas aventuras!

Vitor e Abigail: na alegria e na tristeza, na chuva ou no sol

O perfil da Abigail Sessions ainda está no ar e alguns dos vídeos reproduzo aqui abaixo. Ao todo, foram dez produzidos com músicos locais.

Vitor Conor: 

Bruno Bonafini:

Márcio Lugó:

Deixe uma resposta