Com atriz premiada, peça de 11 anos em cartaz chega a Londrina no Filo

0

Ana Marta assistiu e aprovou. Disse que a atuação de Clarice Niskier no monólogo A alma imoral é impecável e que vale a pena assistir à peça, na programação do Filo – Rumo aos 50 anos, nesta terça-feira (5), a partir das 20h30, no Cine Teatro Ouro Verde. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Cenário e figurino simples para peça profunda (Foto: Dalton Valerio/Divulgação)

A peça é uma adaptação do livro homônimo de Nilton Bonder, está há 11 anos em cartaz e que deu a Clarice o Prêmio Shell Rio de Janeiro de melhor atriz em 2007. O enredo é, na realidade, também uma conversa com a plateia a partir das reflexões da construção e descontrução de conceitos milenares da história da civilização, tais como corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.

Em cena estão uma cadeira e um pano preto que se transforma em oito vestes diferentes (mantos, vestidos, burcas, véus, etc), ideia da figurinista Kika Lopes, num cenário limpo e parecido com um corredor em perspectiva, concebido por Luis Martins. Clarice Niskier tem mais de 35 anos de carreira e mais de 20 montagens no currículo, além de acumular algumas séries e novelas na TV Globo e no SBT.

Os ingressos para a apresentação podem ser comprados no Pátio San Miguel, Ótica Diniz, Cafeteria Latam, e Sueko Jóias, no Shopping Catuaí, além do Cine Teatro Ouro Verde uma hora antes do início da apresentação. Ou pela internet.

Deixe uma resposta