Ouro Verde recebe espetáculo ‘Bichos, cores e outros amores’

1

Nesse sábado tem mais uma edição do espetáculo Bichos, cores e outros amores, dentro do Projeto Música Criança. Desta vez, a peça será apresentada no Cine Teatro Ouro Verde, às 16h, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Um adulto acompanhado de uma criança também paga meia entrada. O projeto tem apoio do Programa de Extensão Universitária do Ministério da Educação (PROEXT-MEC).

Espetáculo chega agora ao Ouro Verde (Foto: Rodrigo Figueiredo/Divulgação)

Em circulação desde 2013, quando estreou, o espetáculo está agora em nova formação: Paulo Vitor Poloni (voz e produção), Natália Lepri (voz), Thalita Alcântara (flauta transversal) e Tiago Santos (violão). O repertório é todo autoral e direcionado especialmente para crianças, mas encanta também os adultos. Os músicos executam canções de Mário Loureiro compostas sobre poemas de Carlos Francovig, reunindo música e poesia numa produção voltada para o público infantil.

O Música Criança é um projeto de extensão do curso de Música da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e é uma via de mão dupla: ao mesmo tempo em que os alunos da graduação aplicam na prática as teorias aprendidas em sala de aula, oferece às crianças de escolas e ao público em geral uma produção de qualidade.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta