Centro Cultural Sesi/AML apresenta trabalhos e obras do núcleo de audiovisual

0

Sábado (2) é dia do Sesi Cultura Paraná apresentar a Mostra de Núcleos Criativos, a partir das 15h30, no Centro Cultural Sesi/AML (Praça 1º de Maio, 130, em frente à Concha Acústica). O evento vai reunir interessados no tema para uma análise do mercado local nesta área. Entre os convidados estão a gerente de cultura do Sistema Fiep, Anna Zétola, e o secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro. A participação é gratuita.

Serão apresentados ainda trabalhos inéditos e inovadores desenvolvidos pelos participantes do projeto Núcleos Criativos ao longo do ano. Quem vai apresentar as obras é o artista visual Rogério Ghomes. Em seguida, dez roteiros inéditos produzidos para cinema e TV pelos participantes do módulo de audiovisual serão apresentados em forma de pitching sob a coordenação do cineasta Rodrigo Grota, diretor premiado de filmes e séries de TV e sócio da produtora Kinopus.

Oficina de audiovisual, no Sesi/AML (Foto: Divulgação)

Cronograma:
15h30 – Abertura ministrada por Anna Zétola (gerente de cultura do Sistema Fiep) e apresentação dos trabalhos do Núcleo de Artes Visuais, com Rogério Ghomes;

17h – Discurso do convidado Caio Julio Cesaro, secretário municipal de Cultura, sobre o mercado do audiovisual e início do pitching dos roteiros:
1 – Império das araucárias, de Felipe Rost
2 – Circular, de Victor Hugo Santos
3 – Cibele, de Anderson Montagner
4 – Já é tarde, de Raquel de Carvalho
5 – Álibi, de Carlos Fofaun Fortes
6 – Chuva de outono, de Francismar Lemes
7 – Não é por isso que deixaremos de comer lichias, de Juliana Pereira
8 – Mudança de lua, de Vivian Campos
9 – A casa da rua São Paulo, de Rodolfo Oliveira
10 –Lua negra, de Jemima Fernandes Simongini

Deixe uma resposta