Bruno Malucelli lança clipe e protagoniza série na TV Cultura

0

Dos violões à telinha, o jovem Bruno Malucelli transita com facilidade entre a música e as atuações. Ao mesmo tempo, o cantor e ator lança um novo single e está na TV Cultura. A nova música, Fogo, é uma composição própria em parceria com a gravadora Angorá Music, com clipe gravado em São Paulo e participação da atriz Talita Younan, personagem K1 em Malhação (TV Globo).

Cena do clipe da música ‘Fogo’ (Foto: Reprodução)

“Estou muito feliz com esses dois lançamentos, um na música e outra na interpretação. O lançamento desse single é bem importante para mim porque é minha primeira parceria com a gravadora. Levamos pro reggaeton, do pop, um pouco mais dançante. Quis trazer esse clima mais quente”, explica Bruno.

O clipe mostra um show onde o personagem conhece o seu par romântico, mostrando a sedução do casal. A direção é de Mateus Rigola, com roteiro de Bruno Malucelli e da Angorá Music. A cena da festa, por exemplo, está recheada de amigos de Bruno, que participaram da gravação do clipe, que você assiste logo abaixo.

Fanáticas

Já em Fanáticas, no ar desde abril de 2017, que é uma comédia romântica, Bruno vive Jardel, um jovem músico, branco, de família católica que se apaixona por Inês, oito anos mais velha, negra e de família evangélica. A série, que retrata a luta do casal para ficar junto vencendo as diferenças e torcidas contrárias, é exibida todas as terças-feiras, 00h30, na TV Cultura.

“Gravamos no meio do ano passado em Santa Catarina. Foi minha estreia como ator. E fico feliz de ser protagonista de um seriado que trata de temas polêmicos como liberdade eligiosa, preconceito, amor livre. A série é uma forma leve de fazer a gente pensar”, ressalta Bruno Malucelli. Inês é vivida por Naruna Costa e a direção é de Chico Faganello. E o bom humor, característico, tem destaque do também londrinense Márcio Américo, na pele de um pastor. Veja a seguir o vídeo de apresentação.

Deixe uma resposta