Bethânia interpreta Elis em diferentes gêneros e arranjos musicais

0

O trânsito de Elis Regina em diferentes gêneros musicais será o destaque do show Tem pimenta no samba, que Bethânia Paranzini vai apresentar na próxima quinta-feira (18), no Viva Elis do Bar Valentino (Av. Pref. Faria Lima, 486), a partir das 21h, com ingressos a R$ 15. Por isso, justamente, os instrumentos vão passear entre si, dando lugar ao violão sete cordas, ao cavaco, ao pandeiro, ao repique de mão, ao tantan e outros mais.

Bethânia, em Londrina desde 2000, interpreta Elis Regina (Foto: Divulgação/Amai Fotografia)

De acordo com Bethânia, estão no repertório canções de compositores como Geraldo Pereira, Vinícius de Moraes, Nelson Cavaquinho, Baden Powell, João Nogueira, Paulo César Pinheiro, entre outros. Os arranjos forem preparados especialmente para a apresentação. Ao lado dela estará o Bando de Qualquer Um, formado por ela, Wilsinho Soler e Samuca Muniz.

Nesta apresentação, estarão ainda Edson Camargo (percussão), Julio Erthal (sopros), Luiz Gustavo (percussão), Rafael Fernandes (percussão), Vinícius Camargo (percussão) e Wilson Saraiva (cavaco). A direção musical da apresentação é do marido dela, Samuca Muniz, que também vai tocar violão sete cordas, e que integra junto dela o grupo Benedito Fala Torto. Bethânia está em Londrina desde o ano 2000, quando veio fazer licenciatura em Música, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Deixe uma resposta