Andrea Bocelli faz show no BR e tem gente organizando viagem para SP

0

O conhecidíssimo tenor italiano Andrea Bocelli já anunciou que fará alguns shows no Brasil esse ano, sendo e Brasília (20 de setembro, no Estádio Nacional), Porto Alegre (26 de setembro, no Beira Rio) e em São Paulo (29 e 30 de setembro, no Allianz Parque). Compositor e produtor musical respeitadíssimo no mundo inteiro, com mais de 70 milhões de cópias vendidas, o músico é sensacional no palco.

Andrea Bocelli volta ao Brasil para turnê em setembro (Foto: Divulgação)

Aqui em Londrina, já tem gente se organizando para ir assistir ao show e também para levar quem queira ver de perto o gabarito e as qualidades desse músico. A agência TS Brasil, leia-se Rita e Caco Braile, está organizando uma excursão para o show no dia 29 de setembro, em São Paulo, incluindo ida e volta, hospedagem em hotel quatro estrelas, apartamento duplo com café da manhã, transfer para todo o roteiro e ingresso no setor ouro.

Os pacotes custam R$ 1.560 (com ingresso inteiro) ou R$ 1.180 (com meia entrada) e parcelamento em até dez vezes se as inscrições forem feitas até o dia 28 de fevereiro. Lá os viajantes vão assistir à turnê Romanza, do disco de Bocelli mais vendido de todos os tempos e que completa 20 anos de lançamento. No set list, uma versão especial de Con te partiro, sucesso absoluto!

Deixe uma resposta