Amável e doce, Lenita Ballarotti vai deixar saudades na família e nos amigos

0

O sorriso aberto, alegre e amável de Lenita Ballarotti, de 69 anos, vai ficar na saudade e na lembrança daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ela, durante parte desse tempo. Repentinamente, ela morreu na última quinta-feira, vítima de uma apnéia do sono, um distúrbio em que a pessoa para de respirar por alguns segundos durante a noite, quando está dormindo.

Nascida em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, formada em Biologia e casada desde 1971 com Denio Ballarotti, Lenita teve três filhos: Ricardo, Denis e Ana Maria, além dos netos Mateus, Gabriel, Maria Luíza e Bruno. Vai deixar saudades em todos, principalmente na Aparecida Souza, quem considerava uma irmã. Ela era o braço direito, que ajudou Lenita a criar os filhos e netos.

O jeito amável e doce de ser fica agora no coração das pessoas que a conheceram. Assim como a solidariedade, a vontade de ajudar a todos, de um jeito ou de outro. Lenita espalhava carinho por todos os lugares que passava.

A missa de 7º dia será nesta quarta-feira (20), a partir das 19h30, na Capela São Domingos Sávio (R. Joaquim Nabuco, 120), atrás do Bar Valentino.

Lenitta tinha o sorriso sempre aberto (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe uma resposta