Adolescentes católicos do Yahweh Yiré gravam música sobre ser reflexo de Deus

0

Uma música para rezar a vontade de refletir Deus, seja no olhar, no sorriso, nas atitudes. Essa é a essência da composição Quero ser o seu reflexo, de Matheus Itakura, grava pelo ministério de música do grupo católico de adolescentes Yahweh Yiré, que se reúne todos os sábados a tarde na Paróquia Imaculada Conceição (R. Tupi, 241).

Gravação foi no oratório a Nossa Senhora do Silêncio (Fotos: Arquivo)

“Vi uma pregação sobre ser exemplo de servo e refletir Deus para as pessoas através dos seus atos. E parei para pensar como ser luz para as outras pessoas. Eu não me considerava muito um exemplo de servo ou algo do tipo. Aí fiz a música. Pra tentar transmitir um pouco de Deus para as pessoas através de algo que sei fazer” explica Matheus. A música foi gravada recentemente no oratório dedicado a Nossa Senhora do Silêncio, em Londrina.

Além de Matheus Itakura na composição e voz, participaram os músicos Ramon Venezian (violão), Pedro Schimiti (guitarra), João Pedro Fuganti (bateria), Matheus Campos (teclados), Osmar Chaves (backing vocal), Karina Guimarães (backing vocal), André Fabrini (backing vocal), Mariana Janenne (voz). Assista ao clipe, a seguir:

Deixe uma resposta